sexta-feira, 27 de janeiro de 2012












   Pousada BIRUTA, perfeita para você que está DOIDO para relaxar!!!!
   BIRUTA GUEST HOUSE é uma pousada com charmosas e aconchegantes suítes. Localizada na Estrada da Tartaruga, a 5 min., a pé, da praia da Tartaruga e a 10 min. da Rua das Pedras. Possui estacionamento próprio. As 5 suítes são confortáveis e arejadas, possuem ar condicionado, ventilador de teto, frigobar, TV com parabólica, armário e internet grátis wireless. Possui quartos duplo, triplo e quádruplo. Aqui você será recepcionado pelos donos da pousada que cuidarão de você com muito carinho, respeito e atenção. O tratamento é sempre um grande diferencial , pois queremos que você se sinta entre amigos. Venha se sentir em casa, em um clima aconchegante que você só encontra em pequenas pousadas.
Check in a partir das 14h e check out até às 11h.
Criança até 4 anos grátis.
TARIFA JUNHO/2015: R$ 120,00 (QUARTO DUPLO/CASAL) 
FERIADO DE CORPUS CHRISTI/2015
PACOTE COM 3 DIÁRIAS (04 A 07/06) - SEM CAFÉ DA MANHÃ
QUARTO DUPLO/CASAL: R$ 450,00
CONTATOS: pousadabiruta@gmail.com
                        pousadabiruta@hotmail.com

15 comentários:

  1. Ainda vou curtir muito essa vida boa de Búzios!! A tirar pelos donos, a estada vai ser um mar de paz e tranquilidade, muito sol, e cerveja!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo, que saudade!!!!! Vem passar um final de semana conosco. Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras do amigo Thomas citada acima. Vocês merecem isso e muito mais!!!! Parabéns por mais essa grande conquista. Em breve estaremos aí!!

    ResponderExcluir
  4. Brigaduuuuu!!!!!!!!!!!!! Espero vcs!!!! Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Fátima,que legal! Achei td muito lindinho! Espero em breve poder descansar por aí! Só na "gelada" rs Sucesso! Bjks

    ResponderExcluir
  6. Vem sim querida! Vamos "matar" a saudade. Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  7. A turma já quer repeteco........... bjs e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaa, sua pousada ficou um charmeeeee, reflete bem o carisma que lhe é tão peculiar. Muito aconchegante... Parabénsssssssssss, vc merece!!! Sucesso pra vc hj e sempre, tá???
    Bjossssssss, Ana Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha! Obrigada querida! Vem nos visitar, tô com tanta saudade!!!!! Beijocas!!!!

      Excluir
  9. Que tal um encontro da Lais Neto?Seria uma...vamos comentar sobre isso no próximo encontro? BJÂO PARA VCS...PARABÉNS...FUIIII

    ResponderExcluir
  10. A hospitalidade dos proprietários Lula e Sueli é algo encantador, eu e minha família agradecemos muitos pelos dias que passamos com vcs!!! Espero voltar o mais breve possível. Nao podia deixar de mencionar que a pousada em si é muito acolhedora, fazendo me sentir em casa... Abraços de Breno e família

    ResponderExcluir
  11. Como faço para pedir orçamento?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Que fim de semana maravilhoso passamos com vocês, queridos Lula e Suelí. Sabem perfeitamente como encantar o cliente, antes mesmo de abrir o portão para o carro entrar já encantam com a boa conversa e a delicadeza aos detalhes, na preocupação em atender o que se espera. Não é atoa que quase todos os quartos estavam cheios, sobrando somente o meu vazio, graças a Deus que os encontramos, viramos clientes, não preciso mais buscar outro lugar para repousar no fim de semana. Cada detalhe na arrumação e coroado no outro dia, quando a porta bateu para entregar o café, que coisa maravilhosa, entregue em forma de cesta de café da manha. Muito obrigado pela atenção e carinho que dispensou ao nosso fim de semana, fazendo dele mágico!!! Que Deus os abençoe cada dia mais e que lhes recompensem com bons clientes que saibam valorizar toda atenção e carinho que vocês oferecem e que afastem os maus clientes...rs...Agradecidos pela atenção e carinho, de Marcelo e Elisangela.

    ResponderExcluir